Razer

A Razer apresenta o novo Razer Blade Stealth 13, com um novo processador da Gen 11 da Intel® Core™ i7, uma nova opção de ecrã tátil Full HD OLED, e THX® Spatial Audio para dar aos jogadores e criadores a maior experiência portátil.
Equipado com a Gen 11 da Intel i7-1165G7, a nova geração de Blade Stealth 13 é simultaneamente mais rápida e eficiente do que nunca. Capaz de até 4.7GHz utilizando a tecnologia Intel® Turbo Boost, o Blade Stealth 13 é até 2.7x mais rápido na criação de conteúdos e 20% mais rápido na produtividade do escritório. Emparelhado com a NVIDIA® GeForce® GTX 1650 Ti, o novo Blade Stealth 13 não só é melhor em produtividade, mas também em jogos e vídeos.

Construído para jogadores e criadores, o Blade Stealth 13 está disponível em duas opções razer_blade_13_late2020_01.jpgdistintas de exibição: Full HD OLED touch e Full HD 120Hz. A nova opção de exibição Full HD OLED é uma delícia do criador, oferecendo uma cobertura 100% do espaço DCI-P3, uma relação de contraste mais alta e um ecrã de touch de gorilla glass. Para os jogadores, o modelo de ecrã Full HD 120Hz é a arma de eleição, apresentando o painel de atualização mais alta disponível num portátil”, um acabamento mate para brilho reduzido e cobertura total do espaço de cores SRGB.
Com os seus 4 altifalantes inteligentes alimentados por amp e a nova aplicação THX Spatial Audio, o novo Blade Stealth 13 leva o áudio Ultrabook a um nível mais imersivo. A nova aplicação de áudio do THX apresenta uma variedade de perfis de áudio para qualquer tipo de uso, desde jogos, música ou até filmes. A aplicação também oferece um perfil EQ personalizável para que os utilizadores possam criar o seu próprio perfil de áudio perfeito para os seus ouvidos.

Em relação ao preço e disponibilidade o Razer Blade Stealth 13 estará disponível em outubro de 2020 a partir de $1799.99 USD / €1999.99 MSRP.