Durante anos, os microfones de nível de estúdio têm sido pesados e desajeitados, manchando as configurações de ambiente de trabalho mais limpas e minimalistas. Hoje, a Razer responde à chamada para um microfone de secretária elegante e compacto com o novo Razer Seiren Mini, o menor microfone USB da Razer até à data. O Seiren Mini oferece um som pro num fator de forma ultracompacto e variedade de cores, incluindo Razer Black, Quartz Pink e Mercury White para se adaptar a qualquer estética.

Apesar do seu tamanho diminuto, o Seiren Mini bate acima do seu peso com um padrão de recolha superdioide que ajuda a reduzir o ruído ambiente indesejado, emparelhado com uma cápsula condensadora de 14 mm finamente afinada para transmitir som nítido e preciso. Para garantir a clareza vocal em ambientes animados, o Seiren Mini vem com um suporte de choque incorporado para reduzir as vibrações de fontes externas e um suporte de inclinação pensado para manter a estabilidade e precisão posicional.

Elaborado com conveniência em mente, o Seiren Mini pesa menos de um quilo e tem apenas 6,42 polegadas de altura, tornando-o leve o suficiente para se mover para qualquer local e pequeno o suficiente para caber nos ambientes de trabalho mais apertados. O microfone também possui um design simples de plug e play que permite aos utilizadores saltar em streaming ou conferência de voz através de uma única ligação USB.

O Razer Seiren Mini está disponível a 10 de outubro de 2020 por $49.99 USD / €59.99 MSRP.