A nova caixa de jogos Razer Tomahawk é a primeira experiência de jogo da Razer desenhada pela Razer para jogadores entusiasmados. Esta caixa é projetada em dois tamanhos: o Tomahawk ATX, uma caixa de meia torre padrão, e o Tomahawk Mini-ITX, uma caixa pequena.

A caixa de jogos Tomahawk dispõe de painéis laterais de vidro temperado completos, para exibir componentes internos de ambos os lados, bem como uma elegante solução de gestão de cabos. Os dois painéis são abertos por uma dobradiça traseira destacável que dá aos entusiastas de hardware do PC a capacidade de montar, alterar e melhorar constantemente o seu PC. A caixa vem com uma cor de metal preto mate e um painel frontal preto com o logótipo Razer com iluminação. O fundo é revestido com iluminação Razer Chroma RGB, que pode ser modificada e personalizada através do nosso software Razer Synapse 3, proporcionando uma experiência mais imersiva para aqueles que estão habituados ao ecossistema Razer.

Projetado com fluxo de ar em mente, a caixa de jogo Razer Tomahack pode incorporar ventilação de 360mm na frente, e até duas aberturas de 140mm em cima, para um desempenho máximo de ventilação. O sistema de gestão de cabos incorporado mantém esses cabos escondidos e fora de vista para evitar obstrução do ar, maximizar o espaço utilizável e criar uma estética geral mais limpa.

Razer Tomahawk M1 Gaming Chassis ITX disponível a 10 de outubro de 2020, por um preço de 199.99o PVP na Razer e lojas autorizadas.

Razer Tomahawk A1 Gaming Chassis ATX disponível a 10 de outubro de 2020, a um preço de 229.99 USD.