Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão FINAL FANTASY VIII Remastered, NBA 2K20 e Monster Hunter World: Iceborne.

Em FINAL FANTASY VIII Remastered, disponível desde hoje na PlayStation®Store, a República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais. Aqui, Squall e os restantes membros da SeeD, um grupo de mercenários de elite, juntam forças com Rinoa, uma combatente da resistência, para fazer frente ao jugo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo. FINAL FANTASY VIII Remastered é uma remasterização do FINAL FANTASY VIII com vários melhoramentos que incluem opções adicionais para personalizar a experiência de jogo e a dificuldade, tais como opções de assistência nas batalhas, aumento da velocidade do jogo e ausência de confrontos aleatórios.

Monster Hunter World: Iceborne, que transportará os jogadores para a neve, e que ficará disponível a partir de sexta-feira, dia 6 de setembro, também está em destaque na PlayStation®Store. Com esta expansão que dá sequência ao final de Monster Hunter World e desbloqueia a nova ‘classificação mestre’, é de salientar que chegarão também novas missões, monstros, armas, armaduras e histórias, que elevarão o jogo para outro patamar.

A próxima evolução da série de basquetebol da 2K aclamada pela crítica, NBA 2K20, é outra das novidades da semana, que permitirá aos fãs de basquetebol melhorarem a sua reputação dentro e fora do campo no modo MyCAREER, com um elenco repleto dos melhores atletas do mundo do basquetebol, incluindo Idris Elba, Rosario Dawson e todas as estrelas da NBA do passado e do presente. De realçar que, em NBA 2K20, o MyPLAYER Builder também foi atualizado permitindo, agora, que sejam tomadas decisões sobre todos os aspetos de cada jogador, misturando e combinando mais de 100 arquétipos, 50 novos badges e a escolha do próprio Takeover.