Last News :2014, promete ser mais um ano em grande.
Ultimate NES Remix
Disney Magical World
Escape Dead Island
World of Warcraft: Warlards of Draenor
PES 2015

Ultimate NES Remix

A nossa equipa teve a oportunidade de poder testar o original NES Remix, e foi com grande satisfação que vimos ser anunciado o jogo Ultimate NES Remix 2. Após dois títulos para a Wii U e quando já todas as atenções dos fãs desta iniciativa ...

Disney Magical World

Disney Magical World é mais um jogo a entrar para a lista de jogos presentes na consola Nintendo 3DS. Neste jogo temos o poder de interagir com as personagens Disney e ainda poder ver essas personagens em cenários incríveis da sua realidade. Um ...

Escape Dead Island

Quando iniciei o jogo Escape Dead Island, estava muito céptico, afinal de contas o primeiro título foi incrível, o segundo foi mais do mesmo sem grandes alterações e o terceiro título, vinha mais como algo diferente do que nos tinham habituado....

World of Warcraft: Warlards of Draenor

A muitos anos que World of Warcraft pedia uma expansão que não fosse igual a tantas outras, pedia-se conteúdo e história que desse ao jogador motivos para prosseguir com a luta. É certo que as anteriores expansões foram muito interessantes e tr...

PES 2015

Todos estamos habituados a que PES tenha o seu lançamento em Setembro, início da época desportiva. Mas este ano as coisas não saíram bem assim, o jogo saiu somente em Novembro, uma altura em que já a bola rola a muito e muitos jogos já foram d...

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
06 Ago 2011
by Perplera edited 13 Ago 2011

O que é o projecto Strong-Player?

A Strong Player é um projecto criado pela mão de Bruno Costa após o termino da empresa BC Web Design, o grupo Strong Player é composto pelo site (strong-player.com) , página Facebook, página Twitter, canal Youtube e uma revista online de videojogos gratuita (Strong Player).

Num mundo cada vez mais virado para o suporte online, a Strong Player decidiu criar uma revista sobre jogos e consolas 100% gratuita a fim de fazer chegar a informação sobre todos os videojogos aos seus leitores.
Tudo começou em Setembro de 2010 quando decidimos disponibilizar uma revista gratuita online.
Posteriormente abrimos um Portal como meio de reforço a informações como análises, antevisões e notícias sobre o vasto mundo dos videojogos.
A aposta no formato digital deveu-se a dois fortes motivos: baixos custos e a informação instantânea. 
A nossos olhos, ter a informação actualizada e de "última hora" é a mais valia do formatos online.
Ajustada aos baixos custos que este formato acarreta para a empresa, torna-se um bom aliado para os nossos utilizadores - Revista Mensal Gratuita.

Parceiros

Graças aos nossos parceiros temos conseguido publicitar o nosso trabalho, permitindo dar ao leitor a informação que procura.
Temo-nos afirmado pela diferença pois não somos mais um Portal de videojogos, ou um fórum de videojogos.
Somos o Portal que se distingue pela sua periodicidade mensal da revista mostrando o melhor de cada videojogo e consolas da actualidade.

 

 

Para obter mais informações sobre o grupo Strong Player, consulte o site www.strong-player.com

 

Morada: Santa Luzia, Porto
Contacto : 915426007

 

Comentar

O site Strong Player é feito a pensar em si e por isso tem uma política que incentiva a sua participação. Queremos saber a sua opinião sobre as nossas matérias e damos total liberdade para que diga de sua justiça.
Reputamos a sua participação como sendo muito importante para atingirmos o objectivo a que nos propormos, que é o de nos tornarmos num site de referência sobre o mundo dos videojogos. Mas só o conseguiremos com a sua ajuda, os seus comentários, os seus contributos e a sua opinião.
Porque temos como grande objectivo manter e elevar a qualidade do site, os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
Não serão aprovados os comentários:
º não relacionados ao tema do post;
º com pedidos de parceria;
º com propagandas (spam);
º com link para divulgar seu blog;
º com perguntas fora do contexto dos tutoriais;
º com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
Nos seus comentários autorizamos e aplaudimos a inserção de links que visem aprofundar a matéria. Gostamos do seu contributo para a discussão e para o enriquecimento dos conhecimentos de todos os usuários.
Mas não gostamos de links que não sejam relevantes, que apenas têm por objectivo o benefício próprio de quem comenta.
Se pretende deixar links no seu comentário tenha em conta que todos os que trazem mais valia aos usuários são sempre bem vindos. A Strong Player reserva-se o direito de eliminar o link ou eliminar o comentário.


Código de segurança
Actualizar

      Contactos       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial       Sobre Nós