Last News :2014, promete ser mais um ano em grande.
PES 2015
Razer Blackshark
Call of Duty: Advanced Warfare
FIFA 15
Football Manager 2015

PES 2015

Todos estamos habituados a que PES tenha o seu lançamento em Setembro, início da época desportiva. Mas este ano as coisas não saíram bem assim, o jogo saiu somente em Novembro, uma altura em que já a bola rola a muito e muitos jogos já foram d...

Razer Blackshark

Com um design fora do vulgar, os Headphones Razer Blackshark são inspirador nos auscultadores ao estilo militar que são utilizados pelos pilotos de helicópteros. Na minha opinião não são do mais bonito que eu já vi por parte da Razer, mas o ...

Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty Advanced Warfare está de volta mais um ano e este ano o estúdio Sledgehammer Games teve uma tarefa muito difícil na criação deste jogo. Este foi o primeiro título do jogo a ser criado integralmente por esta produtora que já tinha ...

FIFA 15

Mais um ano, e mais um FIFA chega ao mercado. Este é o primeiro ano que analisamos o jogo FIFA e iremos dar toda a informação em relação a este jogo. Apesar de ser o primeiro ano de análise do jogo, a nossa equipa costuma jogar os jogos desta s...

Football Manager 2015

Todos os anos estou a espera deste título, ansioso para que me chegue as mãos para poder testar e jogar o melhor jogo de simulação de futebol. Ano após anos, este grande simulador de futebol tem surpreendido todos. Não é que a equipa de prod...

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
06 Ago 2011
by Perplera edited 13 Ago 2011

O que é o projecto Strong-Player?

A Strong Player é um projecto criado pela mão de Bruno Costa após o termino da empresa BC Web Design, o grupo Strong Player é composto pelo site (strong-player.com) , página Facebook, página Twitter, canal Youtube e uma revista online de videojogos gratuita (Strong Player).

Num mundo cada vez mais virado para o suporte online, a Strong Player decidiu criar uma revista sobre jogos e consolas 100% gratuita a fim de fazer chegar a informação sobre todos os videojogos aos seus leitores.
Tudo começou em Setembro de 2010 quando decidimos disponibilizar uma revista gratuita online.
Posteriormente abrimos um Portal como meio de reforço a informações como análises, antevisões e notícias sobre o vasto mundo dos videojogos.
A aposta no formato digital deveu-se a dois fortes motivos: baixos custos e a informação instantânea. 
A nossos olhos, ter a informação actualizada e de "última hora" é a mais valia do formatos online.
Ajustada aos baixos custos que este formato acarreta para a empresa, torna-se um bom aliado para os nossos utilizadores - Revista Mensal Gratuita.

Parceiros

Graças aos nossos parceiros temos conseguido publicitar o nosso trabalho, permitindo dar ao leitor a informação que procura.
Temo-nos afirmado pela diferença pois não somos mais um Portal de videojogos, ou um fórum de videojogos.
Somos o Portal que se distingue pela sua periodicidade mensal da revista mostrando o melhor de cada videojogo e consolas da actualidade.

 

 

Para obter mais informações sobre o grupo Strong Player, consulte o site www.strong-player.com

 

Morada: Santa Luzia, Porto
Contacto : 915426007

 

Comentar

O site Strong Player é feito a pensar em si e por isso tem uma política que incentiva a sua participação. Queremos saber a sua opinião sobre as nossas matérias e damos total liberdade para que diga de sua justiça.
Reputamos a sua participação como sendo muito importante para atingirmos o objectivo a que nos propormos, que é o de nos tornarmos num site de referência sobre o mundo dos videojogos. Mas só o conseguiremos com a sua ajuda, os seus comentários, os seus contributos e a sua opinião.
Porque temos como grande objectivo manter e elevar a qualidade do site, os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
Não serão aprovados os comentários:
º não relacionados ao tema do post;
º com pedidos de parceria;
º com propagandas (spam);
º com link para divulgar seu blog;
º com perguntas fora do contexto dos tutoriais;
º com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
Nos seus comentários autorizamos e aplaudimos a inserção de links que visem aprofundar a matéria. Gostamos do seu contributo para a discussão e para o enriquecimento dos conhecimentos de todos os usuários.
Mas não gostamos de links que não sejam relevantes, que apenas têm por objectivo o benefício próprio de quem comenta.
Se pretende deixar links no seu comentário tenha em conta que todos os que trazem mais valia aos usuários são sempre bem vindos. A Strong Player reserva-se o direito de eliminar o link ou eliminar o comentário.


Código de segurança
Actualizar

      Contactos       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial       Sobre Nós