Gamescom 2014 - The Last Guardian também não aparecerá no Tokyo Game Show

Gamescom 2014 - The Last Guardian também não aparecerá no Tokyo Game Show

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
14 Ago 2014
by Perplera

A afirmação é de Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, quando lhe perguntaram se pelo menos na Tokyo Game Show a produtora iria exibir algo para os fãs.

Após 5 anos de espera (o jogo foi anunciado em 2009), não será ainda dessa vez que veremos algo de Last Guardian. O jogo era cogitado como uma das surpresas da Gamescom e infelizmente não foi citado, porém os correspondentes da EG.net conseguiram falar com Shuhei Yoshida, e perguntaram se ao menos o jogo daria o ar de sua graça na sua terra natal, foram informados que o jogo ainda não possui o que eles consideram, bom o suficiente para ser exibido para a imprensa especializada.

Quando estivermos prontos. Não posso confirmar a data certa porque estamos à espera que esteja num estado que possamos sentir que estamos contentes com ele e que este é o jogo. Temos um tempo certo em mente, e a equipa está a fazer um bom progresso, mas não está no ponto no qual possamos dizer, vamos lá.

Ainda questionado sobre a grande demora em lançar o jogo, Yoshida disse haver problemas no desenvolvimento por conta das limitações da PS3 e também por terem ocorrido problemas numa parte do jogo que já estava desenvolvida inicialmente.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial