Gamescom 2014 - DayZ confirmado para PlayStation 4

Gamescom 2014 - DayZ confirmado para PlayStation 4

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
14 Ago 2014
by Perplera

Desenvolvedor de DayZ, Dean Hall,  anunciou no evento da Sony, que já está em desenvolvimento a versão do jogo para a consola PlayStation 4.

Inicialmente criado como um Mod do FPS ArmA 3, DayZ foi um grande sucesso e permitiu que seu desenvolvedor principal recebesse um convite da produtora Bohemia Interactive em produzir um jogo totalmente independente.

Depois de um imenso sucesso nos PCs, a produtora e Dean já trabalham na migração de jogo para as consolas, que apesar de inicialmente ir para a consola da Sony, não foi descartado a possibilidade do jogo se tornar multiplataforma.

“Uma vez que nós decidimos desenvolver o jogo para outras plataformas (uma das quais é a PlayStation 4), nós podemos expandir o escopo do projeto”.

O MMO DayZ é conhecido pela sua dificuldade, já que o cenário do jogo tenta reproduzir o máximo possível uma realidade pós-apocalíptica em que buscar recursos para sobreviver são essenciais, e que nem sempre o perigo maior são os zumbis, e sim os humanos que se aproveitam dos mais fracos.

Infelizmente o vídeo da Gamescom em que Dean falou do jogo não teve nenhuma imagem do jogo a correr na consola, caso queira ver o vídeo, basta clicar aqui.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial