Final Nacional do campeonato de PES vai decorrer este Sabado na Worten do Colombo.

Final Nacional do campeonato de PES vai decorrer este Sabado na Worten do Colombo.

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
07 Maio 2015
by Perplera edited 16 Maio 2015


Este sábado, dia 9 de maio, entre as 14h00 e as 19h00, disputa-se na loja Worten do Colombo, em Lisboa, a grande final do Campeonato Nacional PES 2015. 

Esta final, que colocará em confronto 16 jogadores – o atual campeão nacional em título, os seis vencedores mensais da PES League; os oito selecionados das eliminatórias que aconteceram nas lojas Worten do NorteShopping e do Vasco da Gama; e o vencedor do torneio “last minute” realizado pela Liga Playstation Portugal –, começa com uma fase de grupo preliminar, em que os participantes jogam contra todas as equipas do seu grupo a duas mãos. Esta etapa assentará no sistema de pontuação standard do futebol: três pontos para uma vitória; um ponto para um empate; zero pontos para uma derrota. 

Os dois melhores jogadores de cada grupo ficam apurados para os jogos de eliminatória, em sistema de playoffs, em que o vencedor passa sempre ao jogo seguinte, enquanto o participante derrotado termina a sua participação no Campeonato. 

O vencedor do torneio deste sábado, na Worten do Colombo, sagra-se-á Campeão Nacional de PES 2015 e representará Portugal na final do Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2015, a disputar em Berlim, Alemanha.


Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial