GamesCom

Gamescom - Conferência Xbox

04 Ago 2015
by Perplera


 


Gamescom - Conferência EA

04 Ago 2015
by Perplera


 


Gamescom 2014 - Exclusividade de Rise of the Tomb Raider para Xbox é temporaria

14 Ago 2014
by Perplera

Ontem durante a apresentação da Microsoft na Gamescom 2014, a Crystal Dynamics anúnciou que o novo jogo Rise of the Tomb Raider, sequência direta do jogo Tom Raider, lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e relançado com sua versão remasterizada para Xbox One e PlayStation 4 em 2014, será lançado exclusivamente para Xbox.

Logo após o anúncio, milhares de jogadores de PC e PlayStation mostraram a sua indignação com o fato. Até mesmo um abaixo-assinado, que já conta com mais de 10 mil assinaturas até o momento, foi feito e solicita que o estúdio volte atrás e reveja o seu contrato com a Microsoft para enfim lançar o jogo em multiplataforma.

Mas de acordo com a própria Microsoft, através do chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, essa exclusividade é temporária, assim como aconteceu com os jogos Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome, que serão lançados também para PC. “A exclusividade tem uma duração, após esse prazo terminar a Crystal Dynamics pode lançar o jogo para qualquer outra plataforma que bem entender”.

Nenhuma data de lançamento ou mesmo duração deste contrato foi revelada.

Gamescom 2014 - DayZ confirmado para PlayStation 4

14 Ago 2014
by Perplera

Desenvolvedor de DayZ, Dean Hall,  anunciou no evento da Sony, que já está em desenvolvimento a versão do jogo para a consola PlayStation 4.

Inicialmente criado como um Mod do FPS ArmA 3, DayZ foi um grande sucesso e permitiu que seu desenvolvedor principal recebesse um convite da produtora Bohemia Interactive em produzir um jogo totalmente independente.

Depois de um imenso sucesso nos PCs, a produtora e Dean já trabalham na migração de jogo para as consolas, que apesar de inicialmente ir para a consola da Sony, não foi descartado a possibilidade do jogo se tornar multiplataforma.

“Uma vez que nós decidimos desenvolver o jogo para outras plataformas (uma das quais é a PlayStation 4), nós podemos expandir o escopo do projeto”.

O MMO DayZ é conhecido pela sua dificuldade, já que o cenário do jogo tenta reproduzir o máximo possível uma realidade pós-apocalíptica em que buscar recursos para sobreviver são essenciais, e que nem sempre o perigo maior são os zumbis, e sim os humanos que se aproveitam dos mais fracos.

Infelizmente o vídeo da Gamescom em que Dean falou do jogo não teve nenhuma imagem do jogo a correr na consola, caso queira ver o vídeo, basta clicar aqui.

Gamescom 2014 - Novo gameplay de The Order: 1886

14 Ago 2014
by Perplera


Gamescom 2014 - The Last Guardian também não aparecerá no Tokyo Game Show

14 Ago 2014
by Perplera

A afirmação é de Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, quando lhe perguntaram se pelo menos na Tokyo Game Show a produtora iria exibir algo para os fãs.

Após 5 anos de espera (o jogo foi anunciado em 2009), não será ainda dessa vez que veremos algo de Last Guardian. O jogo era cogitado como uma das surpresas da Gamescom e infelizmente não foi citado, porém os correspondentes da EG.net conseguiram falar com Shuhei Yoshida, e perguntaram se ao menos o jogo daria o ar de sua graça na sua terra natal, foram informados que o jogo ainda não possui o que eles consideram, bom o suficiente para ser exibido para a imprensa especializada.

Quando estivermos prontos. Não posso confirmar a data certa porque estamos à espera que esteja num estado que possamos sentir que estamos contentes com ele e que este é o jogo. Temos um tempo certo em mente, e a equipa está a fazer um bom progresso, mas não está no ponto no qual possamos dizer, vamos lá.

Ainda questionado sobre a grande demora em lançar o jogo, Yoshida disse haver problemas no desenvolvimento por conta das limitações da PS3 e também por terem ocorrido problemas numa parte do jogo que já estava desenvolvida inicialmente.

Gamescom 2014 - Campanha e Multiplayer em novos trailers de Battlefield: Hardline

13 Ago 2014
by Perplera


 


      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial