16 minutos de Gameplay de Ratchet & Clank parecem incríveis

16 minutos de Gameplay de Ratchet & Clank parecem incríveis

Abril 30, 2021 Não Por Perplera

A Sony e a Insomniac Games estrearam ontem, 16 minutos da nova e impressionante sequência do jogo Ratchet & Clank: Rift Apart numa nova apresentação State of Play .

Numa parte do vídeo, o protagonista Ratchet atravessou uma nova cidade chamada Nefarious City repleta de detalhes. Agora há o dash e o wall running, por exemplo, o jogador também pode usar o novo Rift Tether para se ligar a portais para poder voar de um lugar para outro.

Outra parte do vídeo estrelou Rivet , um novo lutador de resistência Lombax que vive numa dimensão diferente da de Ratchet e Clank.

Rift Apart aproveitará as vantagens dos gatilhos adaptativos do DualSense para oferecer diferentes ações para as suas armas com base na distância que o jogador puxa o gatilho. A Sony também mostrou algumas novas armas, como a Shatterbomb, que lançou bombas parecidas com granadas contra os vilões que se aproximavam. O jogo parece incrível e, felizmente, não teremos que esperar muito para o jogar pois ele será lançado a 11 de junho.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.