A atualização do Dead by Daylight adiciona novo Tomo, recursos de acessibilidade e muito mais

A atualização do Dead by Daylight adiciona novo Tomo, recursos de acessibilidade e muito mais

Maio 7, 2021 Não Por Perplera

O jogo Dead by Daylight  anunciou recentemente que lançará o Tomo 7: Forsaken , com a atração principal sendo uma visão da história do sobrevivente e ícone doLeft 4 Dead , Bill Overbeck. A atualização foi lançada oficialmente, trazendo novos conteúdos, opções de acessibilidade há muito solicitadas e novos desafios.

As grandes adições desta vez estão focadas em Bill, prometendo novos desafios que irão desbloquear vislumbres interessantes do passado da personagem. Isso inclui documentar como ele se tornou parte do esquadrão de  Left 4 Dead entre outras partes não reveladas da sua história.

A atualização também trará muitos novos cosméticos para o jogo, incluindo roupas exclusivas para Bill e cosméticos para outros  personagens de Dead by Daylight . Os jogadores podem obter a skin “Freestyle Claudette“, que foi influenciado pela entrada vencedora do membro da comunidade NoHeQuin na 2020 Community Contest. Ao lado disso, o jogo adicionou novos Blue Glyph Challenges, que desafiam os jogadores a encontrar um glifo durante uma partida que lhes dará um debuff debilitante. Sobreviver com a doença de status oferecerá aos jogadores experientes a oportunidade de testar as suas habilidades enquanto arrecadam recompensas ao longo do caminho.

No entanto, a atualização não será apenas focada nesse conteúdo, com ela também vêm algumas opções de acessibilidade e atualizações visuais há muito esperadas.

Esta é uma atualização que chega a meio da temporada mas é bastante robusta e com muito para os fãs ficarem entusiasmados. A próxima grande atualização para o jogo provavelmente será o recentemente anunciado  Resident Evil  crossover , que foi revelado durante a transmissão de aniversário da série RE. Pouco se sabe sobre o pacote, mas os jogadores já sugeriram uma série de personagens que poderiam surgir na colaboração, incluindo Leon Kennedy, Jill Valentine, Chris Redfield e Nemesis.

Dead by Daylight já  está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.