A guerra chega com Season of the Chosen a Destiny 2

A guerra chega com Season of the Chosen a Destiny 2

Fevereiro 9, 2021 Não Por Perplera

A Bungie lançou a mais recente temporada em Destiny 2, chamada Season of the Chosen. Nesta temporada, os jogadores poderão ganhar novas e poderosas artes Lendárias e Exóticas, correr através de novos e retornado Strikes, empunhar o Martelo de Provar contra a Cabala, e lutar pela honra na nova atividade sazonal dos Battlegrounds. A temporada dos Escolhidos decorrerá até 11 de maio.

A Imperatriz Caiatl, filha de Calus e líder da Cabal, procura Zavala para uma aliança com a Vanguard. Quando Zavala se recusa a ajoelhar-se, as ameaças são trocadas por ambos os lados. Os guardiões devem atacar preventivamente o seu crescente exército, enquanto continuam a defender-se da influência desestabilizadora de Xivu Arath.

YouTube video

Em Season of the Chosen, os Guardiões vão lutar contra os guerreiros escolhidos por Caiatl em Battlegrounds, uma nova atividade de três jogadores. No início da 13ª temporada, The Devil’s Lair e Fallen S.A.B.E.E.R. Strikes regressarão de Destiny no início da temporada, com a greve dos Proving Grounds a desbloquear mais tarde. Em Proving Grounds, os campeões da humanidade vão enfrentar os melhores da Cabal para determinar o destino da Última Cidade.

Os donos do Season Pass desbloquearão instantaneamente um arco exótico chamado Ticuu’s Divination, que pode carregar e disparar várias setas solares com rastreio multi-alvo. Os donos do Season Pass também receberão o novo Conjunto de Armaduras Praefectus Sazonais. Também na 13ª Temporada, mais de 25 armas exóticas, lendárias e rituais vão cair para todos os Guardiões.