Anthem ganha novo sistema de equipamentos idêntico a Destiny

Anthem ganha novo sistema de equipamentos idêntico a Destiny

Novembro 3, 2020 Não Por Perplera

Anthem está em época de reformulação, ao que parece está reforma do jogo vai ter em atenção vários pedidos dos fãs, A Bioware já tinha comentado que iria fazer algumas alterações nos equipamentos e no sistema de pilhagem. Através do blog é revelado que o novo sistema será bem preciso com o formato criado em Destiny. Na verdade o jogo não tinha grandes opções de personalização nas armaduras de alta tecnologia, mas ao que parece a nova estortura vai mudar isso.

YouTube video

As novas armas vão estar divididas por primárias e secundárias e haverá novos espaços de modificação e artefactos que substituem os componentes principais.

Christain Dailey, chefe da BioWare Austin dá mais informações importantes “os artefatos mudariam de aparência, dependendo de quais peças você equipa. Há também uma oportunidade para permitir tomadas de decisões mais interessantes. As peças que você equipar contribuem para uma poderosa habilidade passiva gerada pelo artefacto.”

Ainda não existe uma data de lançamento da versão de aprimoramento de Anthem, resta-nos esperar.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.