Batman entra em Fortnite como a sua segunda estreia neste jogo

Batman entra em Fortnite como a sua segunda estreia neste jogo

Maio 6, 2021 Não Por Perplera

Há um pouco de marketing a acontecer entre a DC Comics e Fornite , e Batman não é estranho a todo neste processo!

Como se devem lembrar, a série “Zero Point” estreou recentemente: que empurra Bruce Wayne para o  universo Fortnite e força o Maior Detetive do Mundo a descobrir por que tem de reviver uma competição real de batalha de esporte sangrento todos os dias enquanto perde a sua memória. Claro, existem skins e outras coisas para ganhar e comprar como resultado.

YouTube video

Há duas coisas a acontecer aqui. Os  leitores Zero Point (fisicamente ou por meio do serviço DC Unlimited) estão a receber um código por edição para inserir gratuitamente (a primeira edição contou com uma skin de Harley Quinn, a segunda edição é o planador de morcego Zero Wing) e Epic.

É aí que o Batman entra, aa Epic lançou um pacote na loja, que custa 2.100 V-Bucks (cerca de 20€) e inclui a skin do Batman Zero, a sua capa esfarrapada, um machado e um planador Zero Wing. Por enquanto é basicamente isso: a edição #2 foi lançada e o jogador pode comprar algumas skins e ver o Batman a correr pelos mapas.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.