Caçe monstros no seu smartphone em The Witcher: Monster Slayer

Caçe monstros no seu smartphone em The Witcher: Monster Slayer

Agosto 28, 2020 Não Por Perplera

A realidade aumentada tem sido cada vez mais um recurso aproveitado pelas produtoras que criam jogos para smartphone. Desta vez é o jogo The Witcher que vem aproveitar o já conhecido sistema de localização (popularizado por Pokémon GO) desta vez para caçar os monstros.

The Witcher: Monster Slayer acontece muito antes das histórias que conhecemos, trazendo um mundo onde os monstros vagueiam livremente pelo mundo.

O jogador vai assumir o papel de um bruxo aprendiz e vai analisar e caçar as criaturas sombrias da série.

A parte interessante é que existem factores como horário e clima que vão influenciar na altura das lutas, forçando o jogador a analisar as condições do combate e preparar poções e óleos, assim como bombas e iscas para apoiar nas batalhas.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.