Call of Duty Mobile tem mostrado ser um grande sucesso

Call of Duty Mobile tem mostrado ser um grande sucesso

Maio 6, 2021 Não Por Perplera

Call of Duty Mobile trouxe o popular jogo de tiro multijogador para os smartphones em 2019 e tem sido um sucesso estrondoso desde então.

Para os fãs da série,  Call of Duty Mobile serve como uma espécie de homenagem aos sucessos dos seus vários lançamentos. A app combina armas, mapas, operadores e modos familiares de outros títulos num único pacote. A app ganhou tanta popularidade que até anunciou no mês passado que teria seu próprio  Call of Duty Mobile World Championship,  com 2 milhões de dolares em prêmios para os jogadores competirem entre si.

Agora, a Activision lançou métricas mais específicas do sucesso de Call of Duty Mobile. Ela diz que o título móvel acumulou incríveis 500 milhões de downloads em dispositivos Android e iOS. Isso é bastante impressionante, já que a maioria dos principais lançamentos de Call of Duty para PC e consola chega a cerca de 30 milhões em vendas. Embora o jogo seja gratuito, há compras na app disponíveis para jogadores interessados ​​em comprar cosméticos diferentes ou passes de batalha sazonais. Os jogadores estão obviamente a comprar com bastante frequência, já que a Activision também anunciou que a app gerou mais de 1 bilhão em receitas.

Com a Activision a declarar recentemente que deseja que todas as suas séries sejam mais parecidas com Call of Duty , os jogadores verão, sem dúvida, mais adaptações móveis de alguns dos maiores jogos da Activision. O incrível sucesso de Call of Duty Mobile indica que o título móvel levou a série a um novo grupo de jogadores, e seria lógico para a Activision querer isso para todas as suas franquias. Felizmente, o sucesso também significa que Call of Duty Mobile, sem dúvida, terá suporte por um longo tempo, então os fãs podem esperar muito conteúdo novo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.