CD Projekt revela planos para o futuro

CD Projekt revela planos para o futuro

Maio 31, 2021 Não Por Perplera

Desde o lançamento de Cyberpunk 2077, no final do ano passado, acabou no centro da tempestade devido às condições inaceitáveis ​​da versão de geração antiga do jogo. Embora o jogo CD Projekt atendesse às expectativas, foram necessários dezenas de patches e hotfixes para torná-lo pelo menos jogável na PS4 e na Xbox One.

Em qualquer caso, o jogo mudou recentemente de diretor de jogo em vista das expansões que se aproximam, saudando assim Adam Badowski. Hoje, o desenvolvedor anunciou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre do ano fiscal, cobrindo o período entre 1º de Jjaneiro e 31 de Março de 2021.

A apresentação começa com um olhar pelo roteiro de atualização para Cyberpunk 2077, com o objetivo de tornar o jogo um sucesso de longo prazo. O estúdio com sede na Polônia pretende dar suporte ao jogo por algum tempo, com um grande número de DLC´s ​​gratuitos e correções corretivas previstas para chegar ao longo de 2021.

YouTube video

A CD Projekt também confirmou que teve um aumento na receita de 2% numa base anual, enquanto o lucro líquido teria caído cerca de 65%. A menor rentabilidade líquida também se deve, à depreciação das despesas de desenvolvimento de jogos, além da atualização das atividades de trabalho e pesquisa e desenvolvimento relativas a projetos futuros.

Estas despesas são reconhecidas como gasto do exercício em curso e não são passíveis de capitalização.

Além disso, o diretor financeiro anunciou que “é um projeto de longo prazo, mas consideramos essencial se quisermos desenvolver com eficiência dois grandes projetos AAA em paralelo”.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.