Deadline Day chega a EA SPORTS FIFA 21 com novos incentivos de reserva antes do lançamento a 9 de outubro

Deadline Day chega a EA SPORTS FIFA 21 com novos incentivos de reserva antes do lançamento a 9 de outubro

Outubro 6, 2020 Não Por Perplera

Em antecipação do lançamento global de FIFA 21 para PS4, Xbox One ou PC no dia 9 de outubro, a EA SPORTS anunciou o lançamento do novo Incentivo de Reserva Deadline Day, que permite aos jogadores obterem a cessão de itens de Promessas de Temporada no FIFA Ultimate Team com algumas das maiores transferências do Verão, juntamente com Jogadores da Equipa da Semana garantida e intransmissível.

Além disso, os fãs do jogo também poderão beneficiar da modalidade Dual Entitlement que lhes permitirá atualizar o FIFA 21 da PlayStation 4 para a PlayStation 5, ou da Xbox One para a Xbox Series X, sem custos adicionais. Todo o progresso feito ou conteúdo adquirido dentro de FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, pontos FIFA, registo de jogos e posição na tabela de liderança), bem como todo o progresso em VOLTA FOOTBALL será transferido para a PlayStation 5 ou Xbox Series X.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.