Diablo IV terá elementos nunca vistos antes

Diablo IV terá elementos nunca vistos antes

Junho 30, 2021 0 Por Perplera

Em Fevereiro deste ano, por ocasião da BlizzCon 2021, a Blizzard mostrou seu Diablo IV, além de outros projetos em andamento.

Na verdade, a Blizzard parece querer voltar às glórias do passado com Diablo IV.

Junto com Diablo Immortal, o capítulo móvel que parece ter mais do que uma flecha no seu arco, as informações sobre o quarto episódio são aguardadas com ansiedade pelos fãs.

Imagem do jogo Diablo IV

Agora, com uma longa postagem no blog oficial, a Blizzard fez um balanço da situação na sua atualização trimestral.

Mais especificamente, desta vez falamos do setor artístico do jogo, também de acordo com as palavras do realizador Luis Barriga…

A arte dos personagens é igualmente importante porque abrange dois aspectos-chave do Diablo, classes e monstros.

Johh Mueller, diretor artístico, em vez disso mostrou Lilith, graças a uma imagem da filmagem do jogo renderizada com o motor gráfico de Diablo IV.

Este é o nível básico de detalhe que queremos apresentar à maioria dos NPCs, classes e monstros em Diablo IV.” adicionado Mueller.

Além disso, ” Ao criar seu personagem, o jogador pode escolher diferentes identidades e personalizá-las com uma série de opções detalhadas.

Imagem do jogo Diablo IV

Como se isso não bastasse, os jogadores serão capazes de personalizar a aparência dos seus personagens com o novo sistema de guarda-roupa, que permite combinar centenas de componentes de armadura exclusivos para a classe, junto com muitas combinações de cores personalizadas para criar a aparência que desejam.

Arnaud Kotelnikoff, designer gráfico líder dos personagens, acrescentou que “Diablo IV apresenta um nível de personalização para os personagens nunca proposto em qualquer título de Diablo anterior.

Você poderá mudar a face, o corte de cabelo, a barba e as sobrancelhas do seu personagem, adicionar joias como piercings e brincos, maquiagem e marcações corporais, como tatuagens ou pinturas corporais.

Além disso, “as ferramentas para customizar a aparência dos seus personagens ajudam a estabelecer um vínculo maior com os próprios personagens e com o jogo. Nosso sistema de tingimento permite que o jogador altere o esquema de cores das peças da armadura, por exemplo, de prata para ouro, ou substituindo um fato branco por um preto, e assim por diante.

Imagem do jogo Diablo IV

Todas as outras informações, incluindo outros vídeos do jogo, podem ser encontradas no post oficial no site da Blizzard.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.