Diretor criativo de Gotham Knights conta mais detalhes sobre o jogo

Diretor criativo de Gotham Knights conta mais detalhes sobre o jogo

Agosto 27, 2020 Não Por Perplera

Gotham Knight foi anunciado no sábado passado dia 22, e desde essa altura que tem deixado os fãs de Batman entusiasmados e a espera de mais novidades.

O diretor criativo Patrick Redding em conjunto com o produtor sénior Fleur Marty deram uma entrevista onde comprar um mais sobre o jogo.

Segundo Redding, o jogo tem uma árvore de habilidades e diversos equipamentos que vão permitir que os jogadores aprimore os seus personagens da forma que entenderem.

YouTube video

Redding conta ainda que o mapa estará totalmente desbloqueado desde o começo da aventura permitindo que os jogadores possam combater o crime por toda Gotham City.

Outro detalhe bastante interessante que foi revelado é sobre o combate, as personagens terão habilidades especiais que podem ser usadas através de uma barra de estamina que está localizada no canto inferior esquerdo do ecrã.

Uma das particularidades que mais gostei foi o facto de podermos jogar sozinhos ou então termos a nossa própria equipa, um grupo de vigilantes de até quatro super-heróis. As personagens não tem de ser todas diferentes, será possível montar uma parte somente com Robins…

Agora resta-nos esperar por mais trailers do jogo ou então ele a data de lançamento do mesmo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.