eFootball 2022 dominado pela crítica

eFootball 2022 dominado pela crítica

Setembro 30, 2021 0 Por Perplera

A Konami tirou um ano para se ambientar com o Unreal Engine e levar a simulação de futebol a um novo nível. E hoje, a Konami lançou eFootball 2022, título que substitui a série PES e é proposto de acordo com o modelo free to play.

Era para ser uma mudança para a Konami, que há anos procura alcançar a Electronic Arts e a sua série FIFA. Mas parece que as coisas não estão a sair exatamente como gostariam. No momento em que escrevemos este artigo, o jogo eFootball tinha uma média “Muito Negativa” na Steam. Contava com apenas 9% das avaliações positivas por parte dos usuários.

Imagem nota lançamento eFootball

O título desportivo teve várias e pesadas críticas por causa da qualidade da jogabilidade e do setor de conteúdo. Vários jogadores reclamam da falta de inteligência artificial dos atletas, animações pesadas e bastante lentas, gráficos que desiludem e muito mais. Além disto, também faltam as configurações que nos permitem alterar a duração dos jogos e definir corretamente a resolução para o seu monitor.

O pequeno número de equipas e modos de jogo, certamente não ajuda a recuperar desta situação.

De qualquer forma, sabemos que o eFootball vai receber atualizações importantes em breve. Esperamos que a Konami consiga resolver os problemas técnicos e melhorar o conteúdo disponível no jogo. Afinal de contas, essa é a única forma que pode fazer os jogadores quererem ficar em eFootball.

O jogador pode fazer o download de eFootball gratuitamente, seja nas consolas e PC. É uma forma de os jogadores poderem tirar as suas próprias conclusões sobre este título.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.