Elden Ring tem mapa para todos

Elden Ring tem mapa para todos

Outubro 5, 2021 Não Por Perplera

Por ocasião do Tokyo Game Show 2021, a FromSoftware deu uma nova entrevista à Famitsu, uma conhecida revista japonesa. Muitos aspectos da nova produção da equipa foram abordados, desde o nível de dificuldade do Elden Ring até a estrutura do mundo do jogo.

Ao descrever o projeto, a software house japonesa destacou em particular o grande grau de liberdade que vai distinguir a experiência.

É possível explorar o mundo aberto e passar facilmente para as masmorras de pequeno e médio porte dentro dele”.

Também destacou a variedade das masmorras de pequeno e médio porte. As áreas vão incluir catacumbas e auditórios, enquanto enormes castelos aguardam os mais nostálgicos das criações anteriores da FromSoftware.

Elden Ring vai apresentar uma “estrutura de mapa muito incomum“, que pode ser explorado em parte graças ao Reimas.

Essas montarias espirituais só podem ser convocadas em áreas maiores, embora não sejam capazes de entrar nas masmorras.

As criaturas também vão ajudar durante as batalhas, especialmente as mais espetaculares contra grandes oponentes, como poderosos dragões.

No caso de vários inimigos comuns, pode ser mais confortável lutar a solo. Para jogadores com menos sentido de orientação, também vai ser possível recorrer a um sistema de apoio em caso de derrota.

No geral, o mundo do Elden Ring foi descrito como:

um sistema que permite que o jogador vá onde quiser a qualquer momento, mas ao mesmo tempo o ajuda quando fica preso“.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.