Epic Games compra empresa desenvolvedora de Fall Guys

Epic Games compra empresa desenvolvedora de Fall Guys

Março 2, 2021 Não Por Perplera

Jason Schreier (jornalista), revelou que a Epic Games comprou a Mediatonic, responsável por Fall Guys: Ultimate Knockout. A informação foi dada pelo Twitter ontem, terça-feira (01/03/2021).

Assim que o título foi lançado, em agosto do ano passado, ele se tornou um sucesso instantâneo. De lá para cá, a equipe que trabalha no título cresceu de 35 para mais de 150 pessoas.

A desenvolvedora também comentou sobre planos para o futuro. Falou em Fortnite e Rocket League, jogos da Epic, e também disse que gostaria que Fall Guys tivesse recursos como um sistema de contas, cross-play, modo de jogo de equipas versus equipas e muito mais.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.