Epic Games não quer Fortnite no serviço Xcloud

Epic Games não quer Fortnite no serviço Xcloud

Abril 29, 2021 Não Por Perplera

Ao que parece tudo isto é resultado de uma disputa judicial entre a Epic e a Apple. A Epic Games revelou que não pretende incluir o jogo Fortnite no serviço Xcloud Gaming.

O vice-presidente do desenvolvimento de negócio da Epic Games, Joe Kreiner, falou sobre os motivos que levaram a sua equipa a ignorar a listagem de Battle Royales na plataforma Xbox. Quando questionados sobre a Xcloud,  o executivo afirmou que a decisão foi uma escolha propositada da empresa e que olham para isso como um esforço da Microsoft para competir com as suas propostas para PC.

Tudo isto parece mais uma tentativa de inibir os jogadores de iOS de jogar o jogo Fortnite nos seus dispositivos. A luta da Epic Games contra a Apple continua

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.