Exclusivo da PlayStation a chegar à Xbox?

Exclusivo da PlayStation a chegar à Xbox?

Junho 7, 2021 Não Por Perplera

Nos últimos tempos, o conceito de exclusivo foi revisto várias vezes ou pelo menos ampliado, e parece que desta vez o tema chegará a Oddworld Soulstorm, até agora disponível apenas na PS4, PS5 e PC .

O novo capítulo da saga, que começou em 1997 à PS1 com Oddworld Abe’s Oddyssee, tem a tarefa de representar, na melhor das hipóteses, uma série na posse de um grande grupo de fãs (incluindo nostálgicos). A passagem de títulos de uma console para outra certamente não é novidade.

Neste caso, a novidade vem mais uma vez do ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão americano que se encarrega de classificar os videojogos e dar algumas sugestões sobre as faixas etárias a que os atribuir. Oddworld Soulstorm foi classificado para a Xbox Series X | S e para a Xbox One, mas não há mais informações ou confirmações oficiais sobre o lançamento.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.