Farming Simulator 22 Edição de Colecionador, cadeias de produção e mapa e mapa dos EUA revelados

Farming Simulator 22 Edição de Colecionador, cadeias de produção e mapa e mapa dos EUA revelados

Junho 10, 2021 0 Por Perplera

Farming Simulator 22 será lançado este ano – edição limitada de colecionador disponível em breve! O jogo, publicado pelo desenvolvedor e editor GIANTS Software, chegará ao PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e Stadia no quarto trimestre de 2021.

Em quantidade limitada, a versão para PC estará disponível como uma Edição de Colecionador elegante, incluindo uma luz de farol de alta qualidade de marca. Os jogadores que operam com máquinas pesadas podem desfrutar da luz laranja iluminada conforme ela acende em tempo real, correspondendo à luz do farol dos veículos no jogo. Também estão incluídos na Edição de Colecionador dois pôsteres, 24 adesivos de marca e tutoriais de modding atualizados. Dependendo da região, os fãs podem desfrutar de um Massey Ferguson 8S, Fendt 900 Vario, Case IH Magnum 340 ou Zetor Crystal na capa da edição padrão.

Pão e manteiga: cadeias produtivas expandem operações agrícolas

Uma nova camada econômica é adicionada ao Farming Simulator 22 com a introdução de cadeias de produção. Os jogadores podem entregar as suas safras colhidas em várias lojas e negócios para processamento. O moinho de grãos, por exemplo, agora pode produzir farinha para entrega na padaria, iniciando uma lucrativa cadeia produtiva que resulta em pães finos ou deliciosos bolos.

Dependendo dos bens que os jogadores desejam produzir, eles devem fornecer à respectiva fábrica vários recursos, como manteiga ou açúcar. Após a produção de bens vendáveis, os jogadores podem distribuí-los ainda mais em pontos de venda como o supermercado. Embora alguns já estejam presentes, os jogadores também podem produzi-los para expandir suas operações.

Amplos espaços abertos e pontos de referência, o mapa dos EUA oferece um vasto espaço aberto para construir quintas.

Farming Simulator 22 inclui dois novos mapas, além do mapa Erlengrat alpino atualizado. Inspirado pela região do meio-oeste dos EUA, o agora revelado Elmcreek oferece aos jogadores grandes campos e um vasto espaço aberto para construir as suas quintas. Os agricultores virtuais podem esperar vários campos com formas e tamanhos variados, autenticamente inseridos numa paisagem cênica dos Estados Unidos.

O cenário rural autêntico apresenta rios e passagens subterrâneas em áreas montanhosas, uma cachoeira e uma estrada adequada cercada por um estádio de beisebol, enormes silos de grãos, um posto de gasolina e outros edifícios que moldam o horizonte visível das quintas em expansão.

Mais informações na FarmCon 21

Mais recursos e detalhes serão revelados na FarmCon, o evento oficial e anual da comunidade para modders, desenvolvedores e jogadores da série Farming Simulator. O FarmCon 21 transmite ao vivo por várias horas todos os dias de 21 a 23 de julho.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.