Fortnite pode receber um novo modo de sobrevivência PvE de nome “Daybreak”

Fortnite pode receber um novo modo de sobrevivência PvE de nome “Daybreak”

Maio 12, 2021 Não Por Perplera

A Epic pode estar a preparar-se para trazer uma nova aposta com um modo de sobrevivência PvE para Fortnite. Existem arquivos com o nome “Daybreak” que aparecem no patch de hoje e isso deixou os mais curiosos alerta.

Ao que parece, quem detetou tudo isto na última atualização foi a Eurogamer e essa atualização de Fortnite inclui uma referência a um “espaço de simulação de mundo aberto” para o início deste mês. Segundo as várias informações que caíram na internet, “Daybreak” passa-se num mapa totalmente diferente do mapa de Battle Royale e envolve a caça de monstros, onde os jogadores devem apanhar e criar itens para consertar um helicóptero, e escapar com outros jogadores antes da terceira noite do jogo. 

Uma descrição deste modo, que caiu na internet diz: “O jogador acorda sozinho e desarmado ao longo da costa de uma ilha, sem nenhuma lembrança de como chegou lá. Pesquisa rapidamente por armas e munições antes que a noite caia e as criaturas começam a vaguear pelas encostas em busca de presas. Fica de olho nas outras pessoas/presas, pois elas podem revelar-se aliados inestimáveis ​​na sua luta para permanecer vivo, numa ilha cada vez mais hostil. “

Fortnite já tem um modo de sobrevivência PvE, um modo que antecede o modo de Battle Royale que popularizou este jogo. Esse modo chama-se “Save The World” mas os jogadores podem não ter dado a devida importância a esse modo de jogo. Mas parece que a Epic está interessada em trazer elementos do Fortnite original para o Battle Royale. Se as informações que caíram na internet forem reais, “Daybreak” parece uma experiência muito mais interessante.

Ainda nada disto foi oficialmente confirmado pelos canais oficiais da Epic, mas se estas informações tiverem algum fundo de verdade, certamente iremos saber mais quando as notas do patch de 16.40 chegarem mais tarde hoje.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.