Funcionários que trabalharam em Cyberpunk descontentes com lançamento
Dezembro 19, 2020Cyberpunk era um dos jogos mais aguardados pelos fãs mas tornou-se rápidamente num pesadelo. Inicialmente o grande problema passava por problemas de performance nas versãoes das consolas o que levou a muitos jogadores pedirem o reembolso e que acabou na retirada do jogo da PSN. Mas não acaba por aqui, agora temos os funcionários do projeto que pedem explicações pela tragédia que foi este lançamento.
A CD Projekt Red fez uma vídeo conferência com os seus funcionários e com os seus diretores a pedir desculpa pelos problemas no lançamento de Cyberpunk 2077. No entanto, foram bombardeados com uma série de perguntas, como “por quê disseram que jogo já estava pronto, quando não estava?” e “como iria ficar a situação das horas extras implacáveis nos meses e anos que antecederam o lançamento do jogo?”.
Os funcionários mostram-se bastante preocupados com o futuro da empresa, principalmente depois da queda das ações da Projekt Red que caíram 12% em Varsóvia, provocando um queda que eliminou os ganhos deste ano.