Funcionários que trabalharam em Cyberpunk descontentes com lançamento

Funcionários que trabalharam em Cyberpunk descontentes com lançamento

Dezembro 19, 2020 Não Por Perplera

Cyberpunk era um dos jogos mais aguardados pelos fãs mas tornou-se rápidamente num pesadelo. Inicialmente o grande problema passava por problemas de performance nas versãoes das consolas o que levou a muitos jogadores pedirem o reembolso e que acabou na retirada do jogo da PSN. Mas não acaba por aqui, agora temos os funcionários do projeto que pedem explicações pela tragédia que foi este lançamento.

A CD Projekt Red fez uma vídeo conferência com os seus funcionários e com os seus diretores a pedir desculpa pelos problemas no lançamento de Cyberpunk 2077. No entanto, foram bombardeados com uma série de perguntas, como “por quê disseram que jogo já estava pronto, quando não estava?” e “como iria ficar a situação das horas extras implacáveis nos meses e anos que antecederam o lançamento do jogo?”.

Os funcionários mostram-se bastante preocupados com o futuro da empresa, principalmente depois da queda das ações da Projekt Red que caíram 12% em Varsóvia, provocando um queda que eliminou os ganhos deste ano.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.