GTA V precisa de mais de 700 Kills para ser finalizado

GTA V precisa de mais de 700 Kills para ser finalizado

Abril 19, 2021 Não Por Perplera

Milhões de pessoas já terminaram o modo história do jogo GTA V. Mas algumas pessoas já se tinham questionado quantas kills seriam necessárias fazer para terminar o modo história do jogo. É então que um Youtuber decide fazer essa contagem enquanto joga, e ele chegou a umas 726 kills no total para conseguir finalizar o modo história.

Este YouTuber chega a este número final tentando o mínimo de Kills possíveis e exigido em cada missão. Por exemplo, nas missões de ” Mate X bandidos” ou nas missões onde temos de ir atrás de alvos específicos e temos de eliminar um ou outro para garantir o seu sucesso, tentou sempre que se matassem o mínimo de inimigos possível.

Apesar de muitos acharem que a personagem Trevor é a mais maníaca e sanguinária, estamos bem enganados. Trevor tem de eliminar 258 pessoas no decorrer da sua história, Michael tem de eliminar 172 pessoas, em relação ao Franklin, este personagem tem de eliminar 295 pessoas. 

Ao que se sabe já existe um sexto título de Grand Theft Auto em produção mas ainda não tem uma data de lançamento. Em relação a Grand Theft Auto V, este título já vendeu mais de 135 milhões de unidades em todo o mundo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.