Guardiões, o regresso dos Jogos dos Guardiões a Destiny 2 regressou

Guardiões, o regresso dos Jogos dos Guardiões a Destiny 2 regressou

Abril 15, 2021 Não Por Perplera

Os Jogos dos Guardiões regressam a Destiny 2, a data já está marcada e tudo vai acontecer a 20 de Abril. Os Guardiões e todo o mundo vão poder entrar em disputa pela glória com as suas classes favoritas. Durante um cessar fogo com a Imperatriz Caiatl, Zavala declarar o início das competições mais uma vez.

Hunters, Warlocks e Titans irão entrar em competição para testar a sua bravura, habilidade e determinação. Estes desafios vão conceder louros aos jogadores através da Eva Levante, como recompensa, à medida que os Guardiões completam os seus Contender Cards e Triumphs ao longo dos Jogos. Cada semana é uma nova oportunidade de elevar a tua classe ao topo dos Jogos.

YouTube video

Os Guardiões podem conquistar diversas recompensas ao longo dos Jogos dos Guardiões, como a Heir Apparent Exotic Machine Gun e o seu catalisador, um Exotic Sparrow, além de itens de classe lendários, dois emblemas e dois tonalizadores. A Eververse terá um novo Guardian Games Universal Ornament Set com itens de classe brilhantes, um novo ornamento de arma para Heir Apparent, emotes Exotic e mais.

Recompensas da Bungie Rewards também estarão disponíveis para quem concluir a jornada de abertura, o que desbloqueia o Guardian Games track jacket. Um gold pin em homenagem à classe vencedora estará disponível para quem participar na Cerimónia de encerramento dos Jogos dos Guardiões.

Ao fim de cada semana, as cerimónias do pódio darão auras de ouro, prata e bronze a cada classe, que durarão até à semana seguinte. A classe vencedora será reconhecida nas Cerimónias de Encerramento dos Jogos dos Guardiões (de 07 – 09/05), com um troféu exibido da Tower para homenagear a classe vencedora durante um ano inteiro.

Os Jogos dos Guardiões são gratuitos para todos os jogadores. O início é dia 20 de abril, e as Cerimónias de Encerramento acontecem de 7 a 9 de maio.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.