Horizon Forbidden West, continua a polêmica sobre a aparência de Aloy

Horizon Forbidden West, continua a polêmica sobre a aparência de Aloy

Junho 1, 2021 Não Por Perplera

Há poucos dias atrás, pudemos ver o estado do jogo Horizon Forbidden West, com isso pudemos ver o estado em que o jogo se encontra.

A sequela de Horizon Zero Dawn impressionou os fãs da PlayStation sobretudo pelo seu componente gráfico, principalmente considerando que se trata de um jogo de geração cruzada.

A espera pelo jogo Horizon Forbidden West foi realmente grande, e como foi já revelado por uma pesquisa da especialidade, este é o exclusivo mais esperado da PlayStation.

No entanto, a polêmica nas redes sociais rebentou por causa da aparência de Aloy, tudo isto por causa da aparência estranha e pouco feminina da personagem principal do jogo.

Na verdade, o visual de Aloy reflete o que se esperaria realisticamente num mundo pós-apocalíptico, sem usar maquiagem e ainda ser reconhecível graças às suas tranças vermelhas, mas de acordo com um usuário online ela não  se pareceria uma “mulher real” de forma alguma .

Por isso decidiu compartilhar online uma imagem de Aloy modificada para ter um rosto mais magro, sem sardas, maquiagem e batom, além de um sorriso alegre.

Na verdade, como aponta uma fã, tudo o que a polêmica parece significar é que, se a mulher não usa maquiagem, automaticamente não é considerada digna de atenção, portanto, só poderia ser construída artificialmente.

 

Muitos jogadores decidiram expressar publicamente o apoio à aparência de Aloy, a fim de neutralizar a crescente negatividade online, mas o simples fato de que essa polêmica online tenha surgido é bastante desconcertante e mostra que ainda há um longo caminho a percorrer para lutar.

Melhor todos se ficarem nos aspectos positivos da próxima aventura, como um detalhe particular da apresentação que encantou os fãs .

Um usuário também transformou uma sequência de jogo em 4K e 60fps, dando-nos uma prévia de como pode ser na PS5 e no PC.

Além disso, você sabia que as configurações Horizon Forbidden West realmente existem ? Eles são baseados em locais no centro da Califórnia.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.