Kojima liga com Refn – Será que temos algo para Death Stranding 2?

Kojima liga com Refn – Será que temos algo para Death Stranding 2?

Maio 15, 2021 Não Por Perplera

Hideo Kojima teve uma longa conversa com o diretor Nicolas Winding Refn , o rosto de Heartman em Death Stranding, será que teremos um possível Death Stranding 2?

As façanhas de Sam Porter Bridges representam uma espécie de #exemplar único” no genero dos videojogos, com uma jogabilidade ao serviço da narração e um sector multijogador decididamente atípico, baseado no apoio mútuo constante entre jogadores.

Depois de  Death Stranding, que foi lançado exclusivamente para PS4 em Novembro de 2019 e posteriormente lançado no PC em julho de 2020, a notícia de que o novo jogo do diretor de jogos teria sido descartado pela Sony despertou espanto. Também houve rumores de uma possível mudança de curso, onde teriamos Hideo Kojima a trabalhar num exclusivo Xbox.

A notícia da longa ligação com Refn veio diretamente por meio de um tweet do próprio Kojima, seguido por uma série de fotos partilhadas no perfil do Twitter do seu assistente pessoal.

“ Já faz um tempo que não falo com Nicolas Winding Refn há duas horas e meia. Foi muito estimulante ».

Graças às fotos anexas, as esperanças dos fãs são reativadas em relação a uma hipotética sequência de Death Stranding ou ao desenvolvimento de um novo IP pelas mãos da Kojima Production.

O próprio diretor dinamarquês agradeceu a Kojima com um tweet tão simples quanto explicativo da excelente relação entre os dois:

“Tudo o que precisamos é amor.”

Parece que algo está a acontecer, mesmo que não seja possível ter mais detalhes no momento. Mas isto podem ser algumas trocas de ideias entre duas figuras importantes da indústria do entretenimento .

Os “seguidores” de Hideo Kojima estão bem cientes do divórcio ocorrido com a Konami, mas adorariam um retorno da franquia Metal Gear.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.