Mais novidades sobre Resident Evil Village

Mais novidades sobre Resident Evil Village

Abril 21, 2021 Não Por Perplera

A saga de apresentar mais novidades sobre Resident Evil Village continua e desta vez temos mais detalhes sobre o Gameplay.

Máquina de escrever…

A nossa querida e velhinha máquina de escrever está de volta e é nela que iremos salvar a partida do jogo de forma a termos onde regressar se algo de mal acontecer (já não é necessária a tinta (Ink Ribbon)). Esta máquina de escrever esteve ausente de Resident Envio VII, algo que os jogadores sentiram falta.

Barra de vida…

Esta barra de vida é o indicativo que os jogadores mais usam, ninguém quer ficar sem vida num momento crucial do jogo. Esta barra fica no canto inferior do ecrã e irá aparecer se alguma mudança na saúde da nossa personagem acontecer. Também podemos ver o estado da vida da nossa personagem no menu de inventário.

O escritor…

Toda a jornada de Ethan em busca da sua filha será anotada num diário. É uma boa forma de acompanharmos o progresso da história de Resident Evil Village, tendo em conta que Ethan vai registar tudo no diário.

Ameaçados…

O jogo tem uma camada de tensão diferente dos jogos anteriores, pois desta vez temos um inimigo bem bruto. Estou a falar dos Lycans (lobisomens), eles são muito agressivos e conseguem inclusive derrubar portas.

Nêmesis…

Muitos viram imagens e vídeos de um inimigo de óculos escuros e chapéu, mas ninguém sabe quem ele é. Ele chama-se Heisenberg e vamos ser constantemente perseguidos por ele, já para não falar que ao que parece ele tem uns poderes estranhos, este é um dos Nemesis.

Depois temos a Dimitrescu, ou seja, a mulher enorme que aparece em alguns vídeos do jogo. Ao que parece ela é vampira e apesar de não parecer muito perigosa, ela pode ser o maior pesadelo dos jogadores

Resident Evil Village ainda vai contar com mais duas DEMOS, uma é já este fim-de-semana onde poderemos explorar a área de Castle durante 30 minutos, em exclusivo para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5.

No dia 1 de Maio haverá então uma DEMO para todas as plataformas. O jogo vai ser lançado a 7 de Maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Serie X|S e PC.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.