Mamoswine chegou hoje ao Pokémon UNITE

Mamoswine chegou hoje ao Pokémon UNITE

Setembro 29, 2021 0 Por Perplera

Preparem se para descongelar a competição em Pokémon UNITE, já que Mamoswine já está disponível para se juntar à sua equipa.

Este poderoso Pokémon é um defensor corpo a corpo e está pronto para carregar o seu peso em qualquer batalha. Este Pokémon começa cada partida como Swinub e evolui para Piloswine no nível 6 e Mamoswine em nível 10.

O ataque básico de Mamoswine faz um ataque poderoso a cada três ataques, ou seja, causa dano aos Pokémon adversários. Este ataque deixa os adversários congelados por um curto período de tempo. Além disso, os ataques básicos de Mamoswine causam um dano maior por um curto período de tempo aos adversários que congelou com um de seus movimentos.

Se esses movimentos criarem uma área de congelamento dentro da zona de marcação de pontos, isso vai diminuir a velocidade de marcação de pontos.

Movimentos de Mamoswine

No nível 1 e nível 3, Swinub pode aprender Ice Shard and TackleIce Shard é um ataque à distância que atira três pedaços de gelo para um local escolhido. Esse ataque causa dano aos Pokémon adversários na área de efeito e diminui a sua velocidade de movimento por um curto período. Tackle é um ataque rápido que faz Swinub correr de forma imprudente numa direção escolhida, ou seja, causa dano aos Pokémon adversários.

Quando Swinub atinge o nível 6 e evolui para Piloswine, Ice Shard pode ser atualizado para um de dois movimentos, Icicle Crash ou Ice Fang .

Icicle Crash é um ataque onde Piloswine lança pingentes de gelo num local escolhido, ou seja, causa dano a Pokémon adversários na área de efeito. Ainda diminui a sua velocidade de movimento por um curto período. O último pedaço de gelo desfaz se após um período de tempo ou quando é atingido por outros movimentos ou ataques de Piloswine. Ou seja, causa dano aos Pokémon adversários na área de efeito e deixa os congelados.

Ice Fang usa as presas geladas para lançar o Pokémon adversário mais próximo de Piloswine. Ou seja, causa dano e deixa o Pokémon congelado por um curto período de tempo.

No nível 8, Tackle pode evoluir para um de dois movimentos – High Horsepower ou Earthquake .

High Horsepower é um ataque inicial que faz com que Piloswine avance de forma imprudente numa direção. Ou seja, causa dano aos Pokémon adversários que são apanhados no caminho. Piloswine então bate o pé, causa dano aos Pokémon adversários na área de efeito e deixa os sem capacidade de agir num curto período de tempo. O movimento pode ser atualizado para aumentar a velocidade da corrida de Piloswine e o período de tempo que Pokémon adversários ficam incapazes de agir.

O movimento Earthquake, faz Piloswine pular numa direção escolhida. Ou seja, causa dano a Pokémon adversários na área de efeito e puxa os em direção a Piloswine. O movimento pode ser atualizado para diminuir a velocidade de movimento do Pokémon adversário por um curto período de tempo.

Mamoswine´s Unite Move, Mammoth Mash

Para esmagar a oposição, use o Mamoswine’s Unite Move, Mammoth Mash, que ele aprende no nível 10. Este ataque de área faz Mamoswine pular para um local escolhido e torna se imune a obstáculos. Mamoswine então pisa o chão repetidamente, e causa dano aos Pokémon adversários na área de efeito e diminui a sua velocidade de movimento por um curto período de tempo.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.