Marvel Avengers vão ficar mais parecidos com Destiny na sua próxima atualização

Marvel Avengers vão ficar mais parecidos com Destiny na sua próxima atualização

Março 29, 2021 Não Por Perplera

Como todos sabem, o jogo Marvel Avengers  tem varias coisas inspiradas no jogo de sucesso Destiny 2 da Bungie. Ao que parece, Marvel Avengers vai adicionar mais um recurso que fará que o jogo fique ainda mais parecido com Destiny 2, será algo semelhante ao modo Patrol.

O modo Patrol vai dar aos jogadores uma ampla área para explorar, uma área que não seja limitada pelos parâmetros usuais de missão. Os jogadores vão poder completar missões e ganhar recompensas, mas o novo modo só será aberto na área Wasteland. A Wasteland (adicionado na ultima atualização, Operação: Futuro Imperfeito), é uma vasta e aberta área pós-apocalíptica habitada por mercenários e os restos do exército de robôs da AIM, que estavam ativos durante a invasão Kree do planeta. O Wasteland será dividido em três áreas principais: cemitério de Sentinelas Kree, Cidade em ruínas e fortaleza SHIELD.

Os Avengers da Marvel estão a preparar-se para um futuro cheio de conteúdo. Black Panther será a atração principal da expansão War for Wakanda como o próximo personagem jogável numa atualização que chegará lá para o verão, com novas opções de jogo, atualizações cosméticas e eventos no jogo também sendo adicionados ao longo do ano como parte de um impulso renovado pela deservolvedora.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.