MLB The Show chegará as consolas PlayStation e Xbox a 20 de Abril

MLB The Show chegará as consolas PlayStation e Xbox a 20 de Abril

Fevereiro 2, 2021 Não Por Perplera

Já sabíamos que o amado exclusivo jogo desportivo da Sony, MLB The Show , seria lançado em “consolas adicionais” já em 2021. A Sony anunciou que MLB The Show 21 será lançado a 20 de Abril na PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Esta é a primeira entrada da série MLB The Show que será lançada nas consolas domésticas da Microsoft, mas a Sony não está a oferecer o jogo, apenas a Xbox. MLB The Show 21 também suportará progressão multiplataforma, save partilhado e multiplayer online entre consolas PlayStation e Xbox.

Semelhante a outros títulos de geração cruzada como Call of Duty Black Ops: Cold War , Madden NFL 21 e NBA 2K21 , MLB The Show 21 será vendido por preços diferentes, dependendo da versão que o jogador comprar. Se adquirir a Standard Edition na PS4 ou Xbox One na pré-reserva, ela custará 59,99€. Na PS5 ou Xbox Series X / S, custará 69,99€.

YouTube video

Se o jogador adquirir a Standard Edition na última geração (PS4 ou Xbox One) e atualizar para uma consola de última geração, não será possível atualizar sua cópia do jogo para a versão PS5 ou Xbox Series X / S. Na página de perguntas frequentes da Sony revelou que se comprar a Edição de Colecionador do MLB The Show 21 para Xbox ou PlayStation, receberá as versões atual e de próxima geração do jogo. Atualmente, não há preço na Edição de Colecionador do jogo, mas mais informações serão anunciadas amanhã, 3 de Fevereiro.

MLB The Show 21 é uma grande vitória para os proprietários da Xbox. No passado, se os jogadores queriam um bom jogo de basebol, precisavam de uma consola PlayStation para jogar. Nos últimos anos, o RBI Baseball serviu como uma alternativa aos jogadores da Xbox, mas ao dividir seu foco entre os estilos de arcade e simulação, nunca foi um verdadeiro candidato ao MLB The Show .