Monster Hunter Stories 2, trailer de Wings of Ruin mostra monstros, personagens e muito mais

Monster Hunter Stories 2, trailer de Wings of Ruin mostra monstros, personagens e muito mais

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

A E3 pode não ter começado, mas o evento Summer Game Fest Kickoff Live de Geoff Keighley foi para o ar hoje e mostrou muitas novas revelações de jogos, anúncios, trailers e muito mais. Um dos jogos mostrados durante a apresentação transmitida ao vivo foi nada mais nada menos que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin , o título spin-off da Capcom que deve ser lançado no próximo mês para PC e Switch.

A série Monster Hunter Stories iniciou na Nintendo 3DS à alguns anos atrás e é um pouco diferente da franquia Monster Hunter, já que é um RPG baseado em turnos em vez de um RPG de ação. Os jogadores controlam um personagem que é conhecido como Monster Rider que pode criar laços fortes com criaturas icônicas Monster Hunter e, usar essas criaturas para a batalha contra outros personagens e monstros.

O trailer com certeza vai entusiasmar muitos fãs da série, pois mostra alguns novos personagens, momentos de história e muito mais. Comparado com a série principal, este spin-off é mais focado na narrativa e nos personagens. Os jogadores seguirão uma história linear enquanto lutam contra monstros em vez de procurar saque e obter os melhores conjuntos de armadura, como os jogadores fazem num jogo como Monster Hunter Rise.

À medida que o jogo se aproxima do lançamento, a Capcom ainda está a planear tirar todas as barreiras em termos de marketing para o próximo RPG. A Capcom fará um showcase ao vivo durante a E3 2021 a 14 de Junho e está a planear compartilhar mais notícias sobre Monster Hunter Stories 2, bem como Monster Hunter Rise, Resident Evil Village e The Great Ace Attorney Chronicles.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é lançado para Nintendo Switch e PC a 9 de Julho de 2021.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.