Novo jogo TimeSplitters em desenvolvimento pelos criadores originais

Novo jogo TimeSplitters em desenvolvimento pelos criadores originais

Maio 20, 2021 Não Por Perplera

Depois de anos de especulação e falsos começos, a  franquia TimeSplitters  verá um renascimento oficial por um Design Radical Livre reformado. A notícia veio através da editora Deep Silver após a compra do IP TimeSplitters à produtora Koch Media.

A editora Deep Silver partilhou via twitter que a longa espera por mais  TimeSplitters acabou. A editora mencionou especificamente a demanda dos fãs como uma das razões para o renascimento e detalhou o retorno da Free Radical Design. Num comunicado à imprensa, o diretor dao Deep Silver, Paul Nicholls, comentou sobre a paixão contínua da base de fãs do jogo TimeSplitters, afirmando:

“É esse estilo único que rendeu à série TimeSplitters um grande e apaixonado grupo de seguidores que, sem dúvida, ficará entusiasmado com a formação do mais recente estúdio da Deep Silver e ansioso para aprender mais conforme a franquia avança.”

Parece que o título TimeSplitters finalmente verá a luz do dia novamente, resta-nos esperar pela data de lançamento e pelas plataformas a que o jogo chegará.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.