O Battlefield 6 pode vir a ter o modo free-to-play

O Battlefield 6 pode vir a ter o modo free-to-play

Março 29, 2021 Não Por Perplera

Uma das pesquisas internas que a EA costuma fazer caiu na internet, e como todos sabemos, caiu na internet espalhou-se rapidamente.

Ao que se pode saber devido a essa pesquisa, o jogo Battlefield 6 (como é conhecido até agora), terá alguma implementação gratuita. E apesar de não terem revelado nada de forma oficial a EA Games diz que o jogo chegará no final do ano mas que será anunciado no decorrer da primavera. O Youtuber Lossy diz que recebeu estas informações e que estas são legítimas. Tendo em conta o sucesso de outros jogos gratuitos como Fortnite e Call Of Duty: Warzone, faz sentido que a EA possa considerar a implementação de algum tipo de elementos gratuitos num futuro jogo de Battlefield.

YouTube video

Esta pesquisa também fala sobre a possível inclusão de um “Passe Batalha” para desbloquear itens cosméticos, outro recurso popular em jogos gratuitos. De lembrar que o Insider Tom Henderson, mencionou o free-to-play e um passe de batalha para o novo jogo, e se esta pesquisa existir mesmo então vem apoiar as suas afirmações. Sabemos que quando uma empresa faz uma pesquisa é porque tem interesse em saber o que os utilizadores gostariam de ver no seu produto final. A probabilidade de estas pesquisas estarem presentes no próximo jogo de Battlefield acabam por ser bem fortes, mas resta esperar por uma manifestação por parte da EA Games.