O crossover Resident Evil x The Division 2 já está disponível

O crossover Resident Evil x The Division 2 já está disponível

Fevereiro 4, 2021 Não Por Perplera

O evento é parte das comemorações do 25º aniversário de Resident Evil – oferece aos Warlords of New York do jogo Division 2 uma oportunidade limitada de trazer uma variedade de trajes clássicos e outros acessórios reconhecíveis dos dias de formação da franquia de terror de sobrevivência. Estão disponíveis skins baseadas nos uniformes dos heróis originais de Resi, Chris Redfield, Jill Valentine e Rebecca Chambers, bem como o equipamento tático usado pela equipa de ataque malfadada da Umbrella.

Também está disponível uma máscara que reproduz a aparência de Nemesis de Resident Evil 3 , ao lado de uma seleção de troféus de mochila (pendericalhos) baseados em ícones notáveis ​​como fitas de tinta, frascos de T-Virus e até mesmo um sanduíche da Jill. Uma nova série de adesivos de braço exibe os logotipos dos STARS, da Umbrella Corp. e do Departamento de Polícia de Raccoon City. Por falar nisso, todos os jogadores desbloquearão uma skin de Resident Evil 2 Leon Kennedy apenas para fazer o login.

Todos os itens acima podem ser adquiridos através da loja The Division 2 ou através da coleta de Chaves de Vestuário no jogo, que podem ser usadas em troca de caches de eventos aleatórios. O crossover Resident Evil estará disponível até 15 de fevereiro, o que dá aos jogadores cerca de quinze dias para resgatar o conteúdo desejado.

 

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.