O patch mais recente do Cyberpunk 2077 corrige centenas de bugs

O patch mais recente do Cyberpunk 2077 corrige centenas de bugs

Março 30, 2021 Não Por Perplera

A CD Projekt Red lançou uma atualização para o Cyberpunk 2077 com centenas de correções de bugs. O patch 1.2, um download de 34 GB ou mais dependendo da plataforma, está disponível para PC e consolas, com uma atualização do Stadia que chega no final desta semana.

As correções variam de melhorias na qualidade de vida a bugs de travamento do jogo, incluindo melhorias em veículos, forças policiais, comportamento de NPCs, missões e muito mais. A lista completa está disponível no site do jogo.

A CD Projekt Red lançou o seu primeiro grande patch em Janeiro , uma atualização que disse que “estabelece as bases” para futuras correções. O patch mais recente foi adiado depois de alguns hackers acederem à rede interna, forçando o adiamento para o final de Março.

O trabalho da CD Projekt Red está longe de estar terminado, mas já está bem melhor. O lançamento do jogo no final do ano passado foi um desastre e os bugs não aconteceram somente numa plataforma mas sim bugs generalizados nas várias plataformas. A CD Projekt Red teve mesmo de reembolsar os jogadores, sendo que a Sony foi a primeira a retirar o jogo da sua loja digital.