Police Simulator: Patrol Officers com novos idiomas

Police Simulator: Patrol Officers com novos idiomas

Julho 27, 2021 0 Por Perplera

Desde o seu lançamento a 17 de junho de 2021, Police Simulator: Patrol Officers da Aesir Interactive e da Astragon Entertainment já tem muitos feedbacks positivos da comunidade de jogadores, acompanhado por muitas grandes ideias e Sugestões para conteúdos futuros. Uma das mais pedidas foi haver mais linguagens dentro do jogo.

Um desejo, que a equipa de desenvolvedores está mais do que feliz em conceder com a nova atualização de hoje!

Enquanto os voice-overs permanecerão em inglês para se adequar ao cenário americano do jogo, os policias virtuais podem agora também patrulhar em Francês, Italiano, Espanhol, Turco, Polaco, Português do Brasil, Russo, Coreano e Japonês através de legendas.

Police Simulator: Patrol Officers que ainda está em acesso antecipado nao Steam, será regularmente expandido por atualizações que irão adicionar funcionalidades interessantes de gameplay, novas tarefas e distritos. A última atualização de verificação de antecedentes trouxe um distrito completamente novo, Downtown, com mais cinco bairros, o Gladiador 6 SUV como o segundo carro de polícia do jogo, e um computador da polícia que pode ser usado para consultar informações de fundo sobre pessoas ou veículos suspeitos.

Os fãs do jogo poderão submeter as próximas expansões de conteúdos a extensos testes beta na o Steam antes do seu lançamento final, e assim ajudar diretamente com o seu desenvolvimento e requinte.

As informações sobre como funciona o teste beta, e o que os jogadores têm que fazer para fazer parte desses testes, pode ser encontrada aqui. Police Simulator: Patrol Officers oferece um visão geral e precisa de todos os conteúdos futuros.

Police Simulator: Patrol Officers está disponível para PC via Steam e na página oficial da Astragon com um preço inicial de 19,99€.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.