Prince of Persia Remake adiado novamente, Ubisoft confirma

Prince of Persia Remake adiado novamente, Ubisoft confirma

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

Prince of Persia O Sands of Time Remake sofreu mais um duro golpe, comunicado pela Ubisoft nas redes sociais.

Este título é um remake do clássico histórico, que inspirou toda a franquia Assassin’s Creed, entre outros títulos aclamados da Ubisoft. O remake foi apresentado no ano passado durante a Ubisoft Forward, e na época tinha um lançamento agendado para o início de 2021.

Desde então, o jogo foi adiado inúmeras vezes, o último dos quais aconteceu em Fevereiro.

Com os fãs à espera de notícias, nas redes sociais aparece um comunicado de que o título para PC, PS4 e Xbox One não vai voltar a aparecer na Ubisoft Forward. O evento, agendado para este fim de semana, parecia a oportunidade perfeita para mostrar uma jogabilidade mais atraente e uma data de lançamento.

Aparentemente, teremos de esperar mais, mas foi revelado que o lançamento se realizará em 2022.

Prince of Persia The Sands of Time Remake não estará na Ubisoft Forward“, foi confirmado pela equipe de desenvolvimento espalhada pela Índia.

Estamos fazendo um grande progresso com nosso jogo que será lançado no próximo ano , mas não estamos prontos para compartilhar nenhuma informação adicional por enquanto.

Iremos compartilhar uma atualização com você o mais breve possível”.

Fica a desilusão de quem a tanto espera por este remake, mas felizmente não haverá o tão temido cancelamento deste título.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.