PS5, patch introduz 60fps com Ray Tracing no próximo exclusivo

PS5, patch introduz 60fps com Ray Tracing no próximo exclusivo

Junho 7, 2021 Não Por Perplera

Tudo está pronto para a chegada de Ratchet & Clank Rift Apart, prevista para 11 de junho apenas na PS5. O próximo capítulo, o décimo sexto da série, começará após os eventos de Ratchet & Clank Into the Nexus. A nova aventura da Insomniac Games promete ser capaz de controlar o poder da PS5 e constitui a estreia da próxima geração da franquia de plataforma lançada em 2002 na PS2.

Sabe-se que o jogo não será lançado para PS4, ao contrário do que aconteceu com Horizon Forbidden West e God of War Ragnarok, com uma natureza já declarada cross-gen .

Rift Apart manterá a sua consola muito próxima, mas o mesmo não pode ser dito do Gran Turismo 7, que também está destinado a “dividir” o protagonismo entre PS4 e PS5.

O novo patch irá de fato introduzir um modo de desempenho que trará o título a 60fps estáveis.

Os desenvolvedores também compartilharam o seguinte vídeo onde mostram o jogo no modo de desempenho Ray Tracing ou com os fps mencionados recentemente acompanhados de Ray Tracing…

Graças ao patch desenvolvido pela Insomniac Games, será possível aproveitar ambas as opções ao mesmo tempo, beneficiando de um efeito final verdadeiramente notável. A software house especificou que “esses resultados foram alcançados explorando uma resolução de base dinâmica por meio da nossa tecnologia de injeção temporal para atingir 4K

Estes são dois modos adicionais que acompanharão o padrão, caracterizados por uma resolução de 4K e 30fps .

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.