Quais foram os jogos mais populares de 2020?

Quais foram os jogos mais populares de 2020?

Fevereiro 28, 2021 Não Por Dark Clone

O ano de 2020 como muitos sabem foi uma verdadeira treta, mas mesmo assim conseguiu-se o lançamento de excelentes jogos e o reforço de popularidade de outros jogos que já eram populares em 2019.

Assim sendo e após uma pesquisa chegamos a conclusão de quais foram os 10 jogos mais populares do ano de 2020.

1º – Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um jogo de ficção científica vagamente baseado no RPG Cyberpunk 2020. Cenário O jogo passa-se no ano de 2077 nem uma metrópole futurística fictícia Night City na Califórnia. No mundo do jogo, são desenvolvidos aprimoramentos cibernéticos que aumentam a força, a agilidade e a memória das pessoas.

YouTube video

2º – Apex Legends

Apex Legends, um jogo de tiro gratuito * Battle Royale, onde personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas franjas da Fronteira. Domine uma lista cada vez maior de lendas diversas, jogo de esquadrão tático profundo e inovações ousadas que aumentam o nível da experiência Battle Royale – tudo num mundo acidentado onde vale tudo.

YouTube video

3º – Fall Guys Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de competidores online numa corrida louca de rodada após rodada de caos crescente até que um vencedor permaneça!

YouTube video

4º – The Last of Us: Parte II

The Last of Us Parte II é a sequência do jogo pós-apocalíptico de zombies The Last of Us. O jogo segue Ellie, a menina que era a protagonista primária/secundária e companheira do personagem do jogadorJoel em The Last of Us.

YouTube video

5º – Doom Eternal

Como o DOOM Slayer, você retorna para descobrir que a Terra sofreu uma invasão demoníaca. Raze Hell e descobrir as origens do Slayer e sua missão duradoura de rasgar e rasgar … até que seja feito.

YouTube video

6º – Ori and the Will of the Wisps

A New Journey Begins Embarque numa aventura com todas as novas opções de combate e personalização enquanto explora um mundo vasto e exótico encontrando inimigos maiores do que a vida e quebra-cabeças desafiadores. Procure a ajuda de aliados descobertos no seu caminho para desvendar o verdadeiro destino de Ori.

YouTube video

7º – Black Mesa

Black Mesa é o Half-Life original como se tivesse sido feito no século 21 usando gráficos modernos e mecânicas atualizadas. Este remake do jogo clássico foi idealizado por um grupo de entusiastas, aprovado pela Valve, e levou oito anos para ser feito.

YouTube video

8º – Ghost of Tsushima

O ano é 1274 e os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão – até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local. Como um dos últimos samurais sobreviventes, o jogador levanta-se das cinzas para lutar. Mas, táticas honrosas não o levarão à vitória.

YouTube video

9º – Mafia II: Definitive Edition

Parte dois da saga do crime da máfia – anos 1940 – 50 Empire Bay, NY Remasterizado em detalhes impressionantes em HD, vive a vida de um gangster durante a era dourada do crime organizado. O herói de guerra Vito Scaletta envolve-se com a multidão na esperança de pagar as dívidas de seu pai. Ao lado de seu amigo Joe, Vito trabalha para provar a si mesmo, subindo a escada da família com crimes de maior recompensa, status e consequência.

YouTube video

10º – Hades

Hades é um dungeon crawler desonesto que combina os melhores aspectos dos títulos aclamados pela crítica de Supergiant, incluindo a ação acelerada de Bastion, a rica atmosfera e profundidade de Transistor e a narrativa baseada em personagens de Pyre.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

Paulo Costa é um grande fã de todas as coisas ligadas à Playstation, incluindo God of War, Uncharted, Horizon Zero Dawn e muito mais. Ele adora explorar todos os tipos de jogos e está sempre disposto a experimentar algo novo.