Quantum Error, Deathloop e Ghostwire: Tokyo chegarão a Xbox Séries X

Quantum Error, Deathloop e Ghostwire: Tokyo chegarão a Xbox Séries X

Setembro 23, 2020 Não Por Perplera

Após a aquisição da Bethesda por parte da Microsoft muitos têm especulado em relação aos exclusivos que estariam disponíveis somente para a PlayStation 5.

Assim sendo foram revelados novos detalhes sobre a exclusividade deste jogos, esta exclusividade será temporária e assim que termina o tempo de exclusividade estes jogos poderão aparecer em outras plataformas.

YouTube video

não é preciso ser-se um génio para perceber que este jogo poderá facilmente chegar a Xbox Series X mas não foi falado sobre o tempo que estes jogos irão permanecer exclusivos na PlayStation 5.

Digamos que esta compra por parte da Microsoft veio estragar um pouco os planos à Sony. como todos sabemos os acordes podem mudar de um dia para o outro e vamos ver como termina esta novela dos acordes com os jogos que pertenciam a ZeniMax Media.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.