Quantum League já está disponível na Steam

Quantum League já está disponível na Steam

Abril 15, 2021 Não Por Perplera

A Nimble Giant Entertainment anunciou hoje que Quantum League deixou o Early Access e está agora disponível na Steam.
Quantum League é um shooter revolucionário paradoxal do tempo: um FPS online competitivo onde os jogadores lutam dentro de um ciclo temporal, juntando-se taticamente com o seu passado e futuro em jogos alucinantes 1v1 e 2v2. A mecânica única de looping de tempo da Quantum League traz inovação e profundidade estratégica ao género de atiradores online que encoraja os jogadores a pensarem no futuro enquanto procuram enganar os seus adversários através de uma grande variedade de mapas, numa tentativa de ganhar vantagem, alterando o curso do tempo. Quantum League é um afastamento radical dos jogos tradicionais multijogador e das Fórmulas FPS, uma vez que procura trazer novas ideias para o género.

YouTube video

Na Liga Quântica, os teus colegas de equipa são vocês! À medida que o tempo dá voltas, as suas versões anteriores de si mesmo voltarão a realizar as suas ações anteriores numa forma de auto-cooperação multijogador. A informação também é importante, e loop após loop você vai obter informações sobre o que aconteceu antes, usando este conhecimento para alterar a linha de tempo para obter.
Adicione ao facto de que a morte na Liga Quântica não é o fim, deve registar as suas potenciais ações futuras numa tentativa de evitar a sua morte em futuras voltas. Durante este tempo, você é efetivamente dessincado da linha do tempo e invisível para o seu oponente. Tens de inventar estratégias em torno deste conceito para pensar e afirmar a tua posição na arena.
Durante a sua fase de Early Access, o shooter inovador da Nimble Giant tornou-se num produto sofisticado. Não só adicionando novos conteúdos como arenas, roupas de personagens e opções de personalização, mas também refinando a sua experiência de jogo única graças ao feedback dos jogadores. Melhor equilíbrio de armas e sensação combinada com verdadeiros ADS, novos modos de jogo como dominação, e até habilidades de flexão de tempo únicas a cada personagem jogável foram todos integrados. O lançamento de hoje no Steam também vê a introdução de um novo mapa chamado Nórdico que vê os jogadores competirem num ambiente nevado com vários níveis para incentivar gameplay estratégico e combate a vários níveis.

“Estamos emocionados por deixar o Early Access e lançar a Quantum League na Steam para PC, a comunidade tem sido uma enorme força motriz para moldar este jogo no shooter que se tornou”, disse Facundo Hermida, o Designer e Diretor do jogo. “Propusemos entregar um shooter único e acelerado que fosse inovador, mas também trouxemos novas ideias para os jogadores desfrutarem, hoje conseguimos isso e eu não poderia estar mais feliz.”

A Quantum League foi apresentada pela primeira vez como um protótipo inicial apresentado no Experimental Gameplay Workshop no GDC 2018, o jogo foi celebrado por jogadores e especialistas da indústria pela sua mecânica de jogo única e recebeu vários prémios, incluindo o melhor jogo latino-americano no BIG Festival.

Para celebrar a saída do Early Access, a Nimble Giant Entertainment está a introduzir um desconto de lançamento de 50% na Quantum League para PC, disponível durante uma semana até 22 de abril.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.