Razer e comunidades gaming global juntam-se para salvar um milhão de árvores

Razer e comunidades gaming global juntam-se para salvar um milhão de árvores

Março 4, 2021 Não Por Perplera

A Razer anunciou o objetivo de proteger 1 milhão de árvores através da campanha Sneki Snek, e o resultado foi dez vezes superior ao objetivo original. Esta é uma parceria com a Conversação Internacional e tem como objetivo inicial des alvar 100,000 árvores, o que foi alcançado em menos de 2 meses, graças à popularidade da mascote Razer Sneki Snek e ao incrível apoio dos fãs da Razer.

Como o sucesso da campanha foi tão grande a Razer decidiu alargar a meta para proteger um total de 1 milhão de árvores.

“O apoio à nossa campanha #GoGreenWithRazer, liderada pela Sneki Snek, tem sido absolutamente incrível. Pensámos que ia demorar algum tempo para salvar 100,000 árvores, mas atingimos essa meta em menos de 2 meses e estamos encaminhados para chegar ao próximo patamar de 250,000 árvores,” disse o Cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. “Portanto decidímos ser mais ambiciosos na proteção da natureza em conjunto com a nossa comunidade e a Sneki Snek, e elevámos o objetivo para 1 milhão de árvores. Quantas mais árvores salvarmos, mais protegemos a natureza e a vida selvagem que dela depende para sobreviver.”

Graças a este evento da Razer e da Conservação Internacional é garantida a proteção de árvores em dezenas de florestas em todo o mundo, incluindo na Costa Rica, Equador, Suriname, Brasil, Madagáscar, Indonésia e muitos outros países.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.