Resident Evil Village com trailer

Resident Evil Village com trailer

Setembro 19, 2020 Não Por Perplera

Estreando na PlayStation 5 Showcase, foi lançado um novo trailer de Resident Evil Village! Salta para ver o que está reservado para o Ethan enquanto explora uma aldeia coberta de neve, aninhada entre montanhas cobertas de gelo.

Antes dos acontecimentos de Resident Evil Village, Ethan Winters recebeu um e-mail misterioso de Mia, a sua esposa, que estava desaparecida há alguns anos. Sem o mínimo sinal de hesitação, Ethan dirigiu-se a Dulvey, Louisiana para procurar o paradeiro de Mia… e foi levado diretamente para a mansão da família Baker retorcida como resultado. Resident Evil 7 biohazard estabeleceu o palco para uma nova geração de horror de sobrevivência, como visto diretamente através dos olhos de Ethan, tornando a luta pela sobrevivência através de uma casa de pesadelos muito mais pessoal. Enquanto o Ethan e a Mia foram capazes de escapar e criar uma nova vida pacífica juntos, uma nova tragédia está prestes a desenrolar-se… um que levará um Ethan perturbado a uma aldeia mistificante em busca de respostas a perguntas dolorosas.

YouTube video

Enquanto a aldeia em si pode parecer imaculada de toda a neve recém-caída, eventos perturbadores estão acontecendo fora de vista. Movimentos cintilantes apanham os cantos dos olhos de Ethan, enquanto formas estranhas aparecem no horizonte. É entre os barracões e casas em ruínas que ele pode encontrar as suas respostas… ou pode encontrar algo muito mais sinistro. Criaturas estranhas, símbolos estranhos, e um conto de fadas incomum, todos se juntam com o poder do motor RE no mais recente trailer para fazer de Resident Evil Village uma verdadeira montra do horror de sobrevivência da próxima geração.

Deixaremos que todos vocês decifrem alguns dos melhores pontos do que partilhámos até agora, e convidá-los-emos a consultar o nosso blog de anúncios para mais detalhes sobre o próximo jogo. Resident Evil Village chega à PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.