Resident Evil Village começou o desenvolvimento antes de Resident Evil 7 ser lançado

Resident Evil Village começou o desenvolvimento antes de Resident Evil 7 ser lançado

Maio 1, 2021 Não Por Perplera

Resident Evil é uma franquia que existe desde 1996, este jogo cresceu muito e nos ultimos tempos mudou um pouco a sua prespetiva, algo apreciado pelos fãs. Uma das maiores mudanças veio apenas com este último lançamento da franquia, Resident Evil 7.

Após a chegada de Resident Evil 6 com a equipa de desenvolvimento a criar sequências de jogo cheia de ação do que manter as coisas mais tensas ou atmosféricas. Como resultado, a Capcom voltou às suas raízes com Resident Evil 7 com o foco em tornar o jogo uma experiência de terror de sobrevivência. Isso também veio com uma mudança significativa para o jogo, trazendo uma nova perspectiva para os jogadores participarem. Os jogadores estavam a perder a perspectiva de terceira pessoa para um ponto de vista de primeira pessoa, dando aos jogadores um pouco mais de imersão no mundo do jogo.

Felizmente, os fãs gostaram de Resident Evil 7 e ele tornou o desenvolvimento de Resident Evil Village um pouco mais fácil. Resident Evil Village chega para as seguintes plataformas PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S a 7 de maio de 2021.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.